terça-feira, outubro 14, 2008

É tão bom!

Vale a pena ver castelos no mar alto
Vale a pena dar o salto 
pra dentro do barco 
rumo à maravilha
e pé ante pé desembarcar na ilha
Pássaros com cores que nunca vi
que o arco-íris queria para si
eu vi
o que quis ver afinal

É tão bom uma amizade assim
Ai, faz tão bem saber com quem contar
Eu quero ir ver quem  me quer assim
É bom para mim é bom para quem tão bem me quer 

Vale a pena ver
o mundo aqui do alto
vale a pena dar o salto
Daqui vê-se tudo 
às mil maravilhas
na terra as montanhas e no mar as ilhas
Quero ir à lua mas voltar
convém dar a curva
sem derrapar
na avenida do luar

É tão bom uma AMIZADE ASSIm... :)




3 comentários:

Unknown disse...

"Each friend represents a world in us, a world possibly not born until they arrive, and it is only by this meeting that a new world is born."
- Anais Nin

M disse...

:) obrigada Damien, gostei muito do teu comentário. Volta Sempre

Unknown disse...

Voltarei, M. Gosto do que escreves.